17/07/2017 14h49

Bois morrem após caminhão tombar perto de ponte

Veículo estava carregado com 47 animais. Motorista perdeu o controle da direção em uma curva

 
Lucas Gustavo
 
Motorista perdeu o controle da direção e caminhão tombou. (Fotos: Divulgação). Motorista perdeu o controle da direção e caminhão tombou. (Fotos: Divulgação).

Um caminhão tombou em uma estrada de Pereira Barreto (SP), município distante 90 quilômetros de Três Lagoas, no final da tarde de ontem (16). O veículo estava carregado com 47 bois. Alguns deles morrem e outros ficaram feridos e presos nas ferragens. O motorista também seu machucou.

Conforme o portal G1, o acidente aconteceu próximo a ponte do rio São José dos Dourados. O veículo tombou depois de o motorista perder o controle da direção em uma curva. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e levado ao hospital de Suzanápolis (SP).

O resgate dos bois sobreviventes foi realizado pelos bombeiros e vaqueiros da região. O trabalhou durou mais de cinco horas. Nesse intervalo, a pista precisou ser interditada. A polícia também registrou o caso.

 
Corpo de Bombeiros e vaqueiros resgataram os bois sobreviventes. (Foto: Divulgação). Corpo de Bombeiros e vaqueiros resgataram os bois sobreviventes. (Foto: Divulgação).

Envie seu Comentário