20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil vence a França de virada por 3 a 1, batendo o adversário em seu campo

26/03/2015 18h48 – Atualizado em 26/03/2015 18h48

Um jogo que deveria ser amistoso, mas foi marcado pela disputa acirrada pela bola; a França fez primeiro, mas o Brasil conseguiu virar o jogo

Léo Lima

A Seleção saiu atrás da França, mas virou com autoridade no Stade de France, palco da final de 1998 e onde o Brasil jamais havia marcado sequer um gol em três jogos contra os anfitriões: 3 a 1.

Com o gol marcado nesta quinta-feira, Neymar chegou ao 43º com a camisa da Seleção. Ele ultrapassou Bebeto e igualou-se a Rivellino e Jairzinho, que ocupam a quinta posição na tabela de goleadores da equipe nacional.

Em sete jogos, o time sofreu apenas dois gols. Vale lembrar que já atuaram no setor Miranda, David Luiz, Gil, Marquinhos e Thiago Silva. Em sua quinta partida com Dunga, o goleiro Jefferson sofreu seu primeiro gol.

O ataque brasileiro funciona bem no segundo tempo, e Seleção derrota a França por 3 a 1 em Paris. Oscar, Neymar e Luiz Gustavo fizeram os gols da vitória.

OS GOLS

No primeiro tempo, na cobrança de escanteio, Varane sobe com muita liberdade e cabeceia com categoria para abrir o placar para o time da casa.

Ainda no começo da partida, Oscar toca para Firmino, que ganha a dividida e devolve para o meia, que ganha na velocidade e chuta de primeira, de bico, para deixar tudo igual.

Depois, logo no início do segundo tempo, Elias toca para Willian, que se livra da marcação e dá grande passe para Neymar, que domina na área e chuta forte para colocar o Brasil em vantagem; 2 a 1.

No meio do segundo tempo, depois da cobrança de escanteio, Luiz Gustavo sobe livre no meio da área e cabeceia no canto para fazer o terceiro do Brasil.

Veja abaixo, alguns lances da partida, e os quatro gols marcados pelas equipes.

(*) Com Rede Globo

Após fazer seu gol, o segundo da Seleção Brasileira na sequencia, Neymar comemora com ponta de ironia (Foto: Rede Globo)

Final da partida, aos 49 segundos do segundo tempo (Foto; Rede Globo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.