21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Cargill abre inscrições para estágio de nível Técnico para Três Lagoas

08/09/2015 19h01 – Atualizado em 08/09/2015 19h01

Empresa oferece oportunidade de aprendizagem para jovens talentos

Assessoria

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2016 – nível técnico da Cargill. Serão oferecidas cerca de 30 vagas para alunos de cursos técnicos em elétrica, eletrotécnica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica, segurança do trabalho, química, alimentos e agrícola. Os interessados podem se candidatar junto ao Instituto do CIEE até 09 de outubro pelos sites: www.cieepr.org.br (vagas no Paraná), www.cieemg.org.br (para vagas em Minas Gerais) ou www.ciee.org.br (para demais vagas).

Como pré-requisitos para participação do Programa, o candidato precisa estar cursando a partir do segundo semestre do curso técnico e ter conhecimentos de informática (Pacote Office e Internet). As vagas são para atuação na área de Grãos e Processamento de Soja da Cargill, nas regiões de Rio Verde, Santa Helena, Vianópolis, Catalão e Uruaçu (GO), Primavera do Leste (MT), Ponta Grossa e Paranaguá (PR), Porto Velho (RO), Santarém (PA), Três Lagoas (MS), Uberlândia e Perdizes (MG), Balsas (MA), Luís Eduardo Magalhães e Roda Velha (BA).

Presente no Brasil há 50 anos e há 150 no mundo, a Cargill tem uma história que reúne experiências, profissionais e estrutura global para proporcionar ao estagiário uma grande oportunidade para aprender e colocar em prática os conhecimentos adquiridos na sala de aula.

SOBRE A CARGILL

Fundada em 1865, em Conover (Iowa), nos Estados Unidos, a Cargill iniciou suas atividades na comercialização de grãos. Atualmente, emprega cerca de 153 mil funcionários em 67 países, nos cinco continentes. Com sede global em Minneapolis, nos Estados Unidos, é considerada uma das melhores do mundo em fabricação e comercialização de produtos agrícolas, alimentícios, industriais e financeiros.

No Brasil, consolida-se, a cada ano, como uma das maiores empresas de alimentos do país, mantendo um vasto portfólio de produtos e serviços. Sua matriz está localizada em São Paulo (SP). Em território brasileiro tem 10 mil funcionários, distribuídos em 1 Centro de Inovação, 19 fábricas, 182 armazéns e transbordos e 5 terminais portuários, localizados em 17 estados.

(*) Assessoria de Imprensa da Cargill

Cargill abre inscrições para estágio de nível Técnico para Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.