34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Casal perde 180 quilos juntos em dois anos e posta fotos do antes e depois

13/12/2017 16h07

Redação

Um casal de americanos conseguiu perder 180 quilos juntos após uma mudança radical na alimentação e no estilo de vida. O que começou como uma resolução de ano novo em 2016, acabou se transformando, quase dois anos depois, numa nova forma de viver e numa conta no Instagram com mais de 500 mil seguidores para mostrar a evolução do “projeto”. Lexi Reed, de 27 anos, pesava 220 quilos e Danny Reed, de 29, pesava 127 quilos quando os dois começaram o desafio.

Fazer isso como um casal ajudou a gente de tantas maneiras diferentes. Em dias em que estávamos desmotivados, nós estimulávamos um ao outro para ir para a academia. Também passamos a cozinhas juntos, estabelecendo metas. A cada dia e a cada quilo perdido fomos ficando ainda mais próximos”, disse Lexi numa entrevista para a ABC News.

Agora, Lexi está pesando 82,5 quilos e passou do tamanho 28 para o tamanho 10, equivalente ao 44 no Brasil. Já Reed conseguiu chegar aos 86,6 quilos. Segundo a jovem, o casal decidiu mudar de hábitos porque estava cansado do jeito que estavam vivendo.

“Esse homem esteve ao meu lado pelos últimos 10 anos e não me tratou de forma diferente com 220 quilos e nem com 82,5. Todos merecemos viver uma vida pela qual somos apaixonados e ter pessoas ao redor que fazem valer a pena. Esperamos que outras pessoas saibam da nossa história e não desistam”, disse Lexi.

Casados desde 2015, os dois faziam uma dieta de 8 mil calorias antes de emagrecerem. A dieta era baseada principalmente em fast food e alimentos congelados e ultra industrializados.

“Não há palavras para explicar o sentimento de salvar a própria vida. Entrando em 2018 eu não tenho nada além de uma nova felicidade pela vida que estou levando. Não sou mais uma prisioneira do meu próprio corpo e ao invés de apenas existir, estou finalmente liva”, comemorou.

Uma foto do casal antes e depois Foto: Reprodução / Instagram

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.