22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Civic com placa de Três Lagoas se envolve em grave acidente em Brusque (SC)

25/03/2016 18h28 – Atualizado em 25/03/2016 18h28

Título Civic com placa de Três Lagoas se envolve em grave acidente em Brusque (SC)

O veículo está em nome de Fabricio Luzevuto, porém, quem viajava eram dois irmãos moradores daquela região e sofreram fraturas expostas, mas não corre risco de morte

Ricardo Ojeda

Um veículo Honda Civic, com placas HTE – 4007, de Três Lagoas (MS) se envolveu em um grave acidente no KM 17/200, da rodovia SC-486, conhecida como Antônio Heil. Por telefone, o Cabo Mathias da PMRE daquele estado informou ao Perfil News que condutor, identificado por Marcelo Jean Tomasi perdeu o controle em uma curva, vindo a bater em dois carros.

Um dos veículos, um gol de cor prata, com placas de Brusque (SC), ficou destruído. Nele seguiam cinco pessoas da mesma família. Devido à violência da batida, uma senhora que estava no gol não resistiu e morreu minutos depois de ser socorrida.

O acidente aconteceu no local conhecido como curva da morte, na divisa dos municípios de Brusque com Itajaí, em Santa Catarina. Segundo informações do cabo Mathias, da PMRE daquele estado, que atende na Base 02, chovia muito na hora do acidente.

No Civic, além do condutor, seguia outro rapaz, irmão de motorista, Jhones Geraldo Tomasi. O veículo após bater em dois carros, teve o teto arrancado, vindo a capotar. Os dois ocupantes não morreram, porem tiveram várias escoriações pelo corpo e um deles teve fratura exposta. Eles foram levados para o hospital Marieta, em Itajai.

De acordo com o Cabo Mathias, o acidente aconteceu na final da manhã desta Sexta-feira Santa, por voltas das 11h20. O militar informou ainda que o veículo está em nome de Fabrício Luzevuto, porém este não tem nenhum envolvimento com a ocorrência.

No Honda Civic com placas de Três Lagoas ficou completamente destruído, porém os ocupantes, dois irmãos foram levados com vida para Itajaí com fraturas expostas(Foto: Noticias Policiais Do Brasil)

O Honda com placas de Três Lagoas deixou muitos amigos de Fabrício preocupados, mas o veiculo estava sendo conduzido por outra pessoa que provavelmente não havia providenciado a transferência do documento (Foto: Noticias Policiais Do Brasil)

Cinco pessoas de uma mesma família viajavam no Gol. Uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de receber atendimento de equipes do SAMU (Foto: Noticias Policiais Do Brasil)

Os dois veículos ficaram destruídos e a rodovia ficou interrompida, formando extensa fila nos dois lados (Foto: Noticias Policiais Do Brasil)

Devido a violência da pancada, os dois veículos ficaram destruídos, com a parte do teto arrancada (Foto: Noticias Policiais Do Brasil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.