21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

CTAF-OT promove avaliação em Três Lagoas do Atlético Paranaense

24/05/2016 15h58 – Atualizado em 24/05/2016 15h58

Os atletas selecionados serão chamados para dez dias de avaliação, em Curitiba

Assessoria

O Projeto CTAF-OT (Centro de Treinamento Avançado de Futebol Orestes Prata Tibery) trouxe mais uma oportunidade para atletas de Três Lagoas e região, no último sábado (21), quando realizou parceria com o Clube Atlético Paranaense (CAP) para captação de atletas de base.

Os jogos avaliativos foram abertos para meninos do interior de Mato Grosso do Sul e interior de São Paulo, com a participação de Três Lagoas, Brasilândia, Ilha Solteira, Castilho, Assis, entre outros municípios.
O observador, para reservar os garotos da exposição, não divulgou o nome dos aprovados, mas, segundo Dorival Ferracini, diretor do CTAF-OT, os atletas serão chamados para dez dias de avaliação, em Curitiba, visando complementar o processo de seleção.

“A estrutura do clube é uma das melhores do país e os atletas poderão ser alojados em Curitiba, com estadia custeada pelo CAP, nestes dez dias de avaliação”, afirmou Ferracini, organizador do evento em Três Lagoas, juntamente com a comissão técnica do CTAF-OT, formada pelos professores Enilson Romanini e Mário Sérgio.

Além de Três Lagoas, com o apoio da Sejuvel, que cedeu o Estádio da Aden para o evento, o projeto auxiliou na promoção da captação em Bataguassu, com apoio do prefeito local Caravina e diretores de Lazer e Esportes, Zico e Miron. Outra cidade visitada pelo CAP foi Presidente Venceslau, por meio da R23 e do professor Renan. Foram avaliados meninos de 11 a 17 anos.

(*) CTAF-OT

Os jovens atletas puderam ser avaliados no Estádio da Aden em Três Lagoas. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.