24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Daqui a pouco, mais um clássico do futebol mundial: Brasil X Alemanha

08/07/2014 12h37 – Atualizado em 08/07/2014 12h37

O jogo, válido por uma vaga na final da competição, começa a partir das 17h (horário de Brasília) e será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte

Léo Lima

A Copa do Mundo trará mais um clássico do futebol mundial, nesta terça-feira. Brasil e Alemanha duelam por uma vaga na final da competição e os brasileiros estão na expectativa por mais uma vitória da Seleção.

A partida entre Brasil e Alemanha está marcada para esta terça-feira (08), a partir das 17h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Do lado brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari negou que o grupo ainda esteja abalado com a lesão de Neymar, mas garantiu que a Seleção Brasileira vai jogar também por ele quando entrar em campo.

Já o treinador alemão Joachim Löw lamentou a ausência do craque, mas negou que a Alemanha tenha se tornado favorita em função disso.

ARGENTINA X HOLANDA

Os argentinos terão pela frente os holandeses, ávidos por um título de campeões. E esse confronto acontece amanhã (09), em São Paulo.

O jogo começa a partir das 17h e será realizado no Itaquerão, na capital paulista.

Gol do zagueiro brasileiro David Luiz, na partida contra a Colômbia, fez o torcedor feliz (Foto: Fifa)

Os defensores brasileiros Daniel Alves e David Luiz se exercitam durante treinamento, antes da partida contra os alemães (Foto: Fifa)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.