26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dilma estará em Três Lagoas dia 30 para lançar obras da Fibria

07/10/2015 12h18 – Atualizado em 07/10/2015 12h18

Informação foi repassada à reportagem do Perfil News pela Assessoria de Comunicação da Fibria. Durante a visita, presidente conversará com jornalistas.

Lucas Gustavo

A presidente do Brasil, Dilma Vana Rousseff (PT), confirmou presença, em Três Lagoas, no lançamento da pedra fundamental das obras da segunda linha de produção de celulose da Fibria. A informação foi repassada à reportagem do Perfil News pela Assessoria de Comunicação da empresa nesta quarta-feira (7). A cerimônia acontecerá no dia 30 deste mês.

O evento terá início às 10h30, mas a previsão é que a presidente chegue ao município por volta das 8h30. Na mesma data, existe a possibilidade de Dilma também inaugurar o conjunto habitacional Orestinho. As moradias são do programa ‘’Minha Casa, Minha Vida’’, do Governo Federal. Os contemplados aguardam, ansiosamente, pela entrega das casas.

A presidente participará de entrevista coletiva com profissionais da imprensa. A visita dela é organizada pelo cerimonial do Governo. Um forte esquema de segurança também será montado.

HORIZONTE 2

As obras da mais nova unidade de produção de celulose da Fibria, em Três Lagoas, estão avaliadas em 7,7 bilhões. Além disso, a construção deve impulsionar a economia do município e de todo o Estado. Pelo menos 8 mil empregos serão gerados durante o desenvolvimento do projeto, denominado Horizonte 2.

Presidente irá lançar pedra fundamental do projeto Horizonte 2 da Fibria, em Três Lagoas, no dia 30 deste mês. (Foto: Reprodução/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.