24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

É oficial! Daniel Craig voltará a interpretar James Bond

18/08/2017 10h21

Perguntado diretamente se voltaria ao papel de James Bond, Craig não enrolou e confirmou que sim

Redação

Após muito disse me disse, Daniel Craig finalmente confirmou que voltará a interpretar o espião 007 em Bond 25 (título ainda não oficial). Até ontem, o ator vinha falando que não tinha nada definido e que nenhuma decisão tinha sido tomada até o momento. Mas ele decidiu acabar com a novela e fez o anúncio durante entrevista para o apresentador e comediante Stephen Colbert.

Perguntado diretamente se voltaria ao papel de James Bond, Craig não enrolou e confirmou que sim. “Eu não poderia estar mais animado. Tenho que pedir desculpas para todas as pessoas para quem dei entrevistas hoje, mas queria falar pra você (Colbert)”, afirmou.

Craig destacou que já estava fechado com o projeto há cerca de dois meses. “Eu sempre quis voltar, mas precisava de uma pausa”, disse o ator. Colbert não deixou barato e lembrou uma entrevista em que ele afirmava que preferia cortar os pulsos a interpretar Bond novamente. Bem humorado, Craig lembrou que essa entrevista foi dada dois dias após terminar de rodar 007 Contra Spectre e que ao invés de responder a pergunta se voltaria ao personagem com estilo, ele acabou exagerando. Abaixo, você confere a entrevista completa.

Bond 25 estreia no dia 7 de novembro de 2019 e será o quinto longa de Craig à frente do personagem. Ele estrelou 007 – Cassino Royale, 007 – Quantum of Solace, 007 – Operação Skyfall e 007 Contra Spectre.

(*) Adoro Cinema

 Daniel Craig volta a interpretar o espião 007

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.