18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Eldorado Brasil recebe o Prêmio Proteção Brasil

22/08/2014 11h54 – Atualizado em 22/08/2014 11h54

A empresa foi reconhecida pela implementação do Manual de Procedimentos de Segurança e pelo Mapeamento de Segurança para Processos de Base Florestal

Da Redação

Eldorado Brasil Celulose recebeu dois prêmios nesta edição. Inaugurada em 2012, a Empresa foi criada respeitando todas as medidas em Segurança e Saúde no Trabalho e, mesmo com pouquíssimo tempo de operação, foi reconhecida pela implementação do Manual de Procedimentos de Segurança (categoria Melhor Case de Formação e Comunicação em SST) e pelo Mapeamento de Segurança para Processos de Base Florestal (categoria Melhor Case de Gerenciamento de Risco).

“Organizamos todas as boas práticas de maneira agradável, sistemática e acessível aos trabalhadores. Diante disso, complementamos o Manual com a Cartilha de Segurança do Trabalho, um guia de normas e diretrizes que visa o bom desempenho dos mais de 2,5 mil colaboradores florestais e busca extinguir riscos à operação”, explicou Osvaldo Costa, coordenador de segurança do trabalho florestal da Eldorado Brasil.

O especialista ainda palestrou no Seminário Proteção Brasil, um dos eventos paralelos da PrevenRio. Costa apresentou o case sobre a adoção da Cartilha de Segurança do Trabalho e no dia 20 falou sobre o Mapeamento.

(*) Com informações de Painel Florestal

 Inaugurada em 2012, a Empresa foi criada respeitando todas as medidas em Segurança e Saúde no Trabalho (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.