24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em casa, Alemanha humilha Brasil com placar inimaginável

08/07/2014 19h45 – Atualizado em 08/07/2014 19h45

Em menos de 30 minutos do primeiro tempo, já estava tudo perdido para o elenco de Felipão

Larissa Lima

Antes do fim do jogo, muita gente já tinha deixado o lugar na frente da TV em busca de algo mais “interessante” do que ver o Brasil perder de lavada para a Alemanha. O time de Felipão, que ia jogar por e para Neymar Jr. passou para a Alemanha a faixa de “país do futebol” e para isso, apenas 7 x 1 foi necessário.

Talvez não tenha sido a falta de Neymar, que sim, fazia a diferença em um grupo sem toque e posse de bola. A partida, que teve direito a hino nacional com David Luiz segurando a camisa número 10 na intenção de trazer para campo o atacante lesionado.

Mesmo com garra e desejo de “vingar” o menino atingido nas costas, os dois primeiros minutos em que o Brasil enganou todo o país parecendo que dominaria a partida logo de cara não foram suficientes para levar a seleção ao hexa.

O gigante acabou e a copa acabou para ele, que tinha o sonho de conquistar mais um Mundial em seu berço esplêndido. Torcedores lamentam não deixar a taça em casa e a Seleção se retira de campo com o maior sentimento de vergonha, ou qualquer coisa que o valha.

Aos 10 minutos, Muller marcou o primeiro, seguido por Klose, aos 22. Aos 24 e aos 26, Kross marcou e depois minutos depois, Khedira fez o seu. Um M e quatro Ks passaram por cima de Júlio César.

No segundo tempo, Schruule marcou os dois últimos gols da Alemanha, aos 22 e 34 minutos. Já no fim da partida, quando mais nada podia ser feito, Oscar marcou, desnecessariamente, um gol para o Brasil.

David Luiz chorou e pediu desculpas ao torcedor (Foto: Gabriel Bouys/AFP)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.