24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Empresas já abrem vagas para ampliação da Fibria de Três Lagoas

15/05/2015 12h48 – Atualizado em 15/05/2015 12h48

Um dia após o anúncio de ampliação, vagas de emprego para Fibria estão abertas na sede do SINTIESPAV. As contratações serão imediatas e, os candidatos às vagas devem ser habilitados, possuir experiência em carteira e curso de qualificação na área

Fábio Jorge e Ricardo Ojeda

Em menos de 24 horas do anúncio de ampliação da Unidade Três Lagoas da Fibria, o processo para a realização deste empreendimento já está a todo vapor. Empresas já estão em busca de profissionais para trabalhar na construção deste novo projeto, que pode contratar até o mês de junho, cerca de 40 mil pessoas.

O SINTIESPAV (Sindicato dos Trabalhadores da Indústria em Construção Pesada) anunciou hoje (15) a abertura de 86 vagas para a construção civil, em especial, profissionais em máquinas. Em entrevista ao Perfil News o diretor-presidente, Nivaldo da Silva Moreira, disse que a empresa Viobras através do Sindicato está contratando: ** 44 motoristas basculantes, 6 motoristas de caminhão pipa, 10 operadores de escavadeira elétrica, 5 operadores de trator esteira, 9 operadores de rolo compactador, 4 operadores de pá carregadeira e 6 operadores de moto-niveladora**.

Conforme Nivaldo, algumas empresas já estão em atividades e os interessados devem encaminhar os currículos imediatamente à sede da instituição. “Para ser selecionado e encaminhado ao emprego, o profissional deve antes ser filiado ao SINTIESPAV. Os que já estão cadastrados devem atualizar seus dados e os que não estão, precisam fazer parte do sindicato, para serem contratados pela empresa”, explicou.

O presidente alega que as contratações serão imediatas e, os candidatos às vagas devem ser habilitados, possuir experiência em carteira e curso de qualificação na área. O escritório da SINTIESPAV está localizado na Rua Elmano Soares, 2320 – bairro Vila Nova.

O sindicalista Nivaldo da Silva Moreira, disse ao diretor do Perfil News que a empresa Viobras através do SINTIESPAV está selecionando currículos para contratação imediata (Foto: Fábio Jorge)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.