20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Equipe de segurança da Presidência da República chega em Três Lagoas

28/10/2015 08h49 – Atualizado em 28/10/2015 08h49

O desembarque foi no início desta noite, no Aeroporto Municipal. Houve um atraso de aproximadamente duas horas, devido as condições climáticas

Assessoria

A equipe de segurança, comunicação e cerimonial da Presidência da República já está em Três Lagoas. Um avião Embraer 190 da Força Aerea Brasileira pousou no início da noite de terça-feira (27), por volta das 18h50, no Aeroporto Municipal “Plinio Alarcom”, em Três Lagoas, onde deverá realizar nos próximos dois dias o reconhecimento do local para a presidente Dilma Rousseff (PT), que deverá estar na Cidade nesta sexta-feira (30), no lançamento da pedra fundamental do Projeto Horizonte 2, da Fibria

A chegada estava prevista para as 16h10, entretanto, devido as condições climática o pouso foi atrasado por mais de duas horas.

Nesta quinta-feira (28), a equipe deverá se reunir com os organizadores do evento para definir os detalhes da chegada e visita da presidente em Três Lagoas.

(*) Assessoria Prefeitura Três Lagoas

Avião Embraer 190 da Força Aérea Brasileira, pousou no início da noite de terça-feira(27) em Três Lagoas (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.