28/10/2015 08h49 - Atualizado em 28/10/2015 08h49

Equipe de segurança da Presidência da República chega em Três Lagoas

O desembarque foi no início desta noite, no Aeroporto Municipal. Houve um atraso de aproximadamente duas horas, devido as condições climáticas

 
Assessoria
 
Avião Embraer 190 da Força Aérea Brasileira, pousou no início da noite de terça-feira(27) em Três Lagoas (Foto:Assessoria) Avião Embraer 190 da Força Aérea Brasileira, pousou no início da noite de terça-feira(27) em Três Lagoas (Foto:Assessoria)


A equipe de segurança, comunicação e cerimonial da Presidência da República já está em Três Lagoas. Um avião Embraer 190 da Força Aerea Brasileira pousou no início da noite de terça-feira (27), por volta das 18h50, no Aeroporto Municipal “Plinio Alarcom”, em Três Lagoas, onde deverá realizar nos próximos dois dias o reconhecimento do local para a presidente Dilma Rousseff (PT), que deverá estar na Cidade nesta sexta-feira (30), no lançamento da pedra fundamental do Projeto Horizonte 2, da Fibria

A chegada estava prevista para as 16h10, entretanto, devido as condições climática o pouso foi atrasado por mais de duas horas.

Nesta quinta-feira (28), a equipe deverá se reunir com os organizadores do evento para definir os detalhes da chegada e visita da presidente em Três Lagoas.

(*) Assessoria Prefeitura Três Lagoas

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.