24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Fábio Rabin responde a americanos que zombaram do Brasil

20/02/2015 13h36 – Atualizado em 20/02/2015 13h36

Vídeo de dois humoristas dos EUA imitando brasileiros na Disney causou polêmica

Assessoria

Na mesma linha bem-humorada, o ator e humorista Fábio Rabin acaba de colocar no ar, no seu canal do YouTube, o vídeo If Americans Tourists Acted Like Americans. Trata-se de uma resposta ao polêmico vídeo que circulou na Internet cerca de 15 dias atrás, em que dois humoristas norte-americanos imitaram brasileiros na Disney.

No vídeo, Rabin, acompanhado do também ator Nil Agra, circula por São Paulo parando as pessoas para fazer perguntas do tipo “Como chegamos a Amazônia?; ou “Cadê os leões?”; e até mesmo “Onde fica Copacabana?”. Tudo em inglês, claro. A brincadeira dura 7m02s de muito humor e cenas hilárias, como a que Rabin aprende a dançar samba em plena avenida Paulista. Detalhe: tal qual um americano.

Segundo Rabin, o vídeo é uma “vingança bem-humorada” e “mais pesada” da brincadeira que eles fizeram. “Somos brasileiros e aceitamos a zoeira. Agora, aqui pra nós, o tipo do turista americano é algo bem mais passível de zoação. Deram um tapinha e tomaram um chute. Fico feliz em poder fazer isso com humor, já que nos outros campos, como economia e política, é impossível revidar. Sendo assim… toma essa EUA!!!!”, diz Rabin.

(*) Máxima Assessoria de Imprensa


O video é uma resposta à zoação que norte-americanos fizeram com brasileiros nos EUA (Foto: Divulgação)

O ator e humorista Fábio Rabin (Foto: Divulgação)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.