21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Fibria tem novo coordenador de Comunicação no Estado

29/07/2015 16h52 – Atualizado em 29/07/2015 16h52

Com o início da construção do projeto Horizonte 2, empresa pretende aproximar o setor de comunicação junto à sociedade local

Patrícia Miranda e Ricardo Ojeda

Com o intuito de aproximar a comunidade três-lagoense da companhia, a Fibria apresentou essa semana seu novo coordenador de Comunicação no Estado, Anderson Polarini. Na manhã de hoje (29), ele visitou a redação do Perfil News, junto das jornalistas Fernanda Turco e Luciana Navarro.

Segundo informações da equipe, a Coordenação de Comunicação da empresa ficava em São Paulo e a Fibria viu a necessidade de compor um grupo em Três Lagoas para atender aos interesses locais.

AMPLIAÇÃO

O coordenador tem experiência de 19 anos na área e, desde segunda-feira (27), está à frente do setor de comunicação da empresa. “Não sou um turista em Mato Grosso do Sul, fui adotado pelo Estado há quatro anos e, por estar aqui, sei das necessidades e dificuldades locais. Queremos aproximar a Fibria mais ainda da comunidade”, disse Polarini.

A gigante brasileira e líder mundial produção de celulose eucalipto está ampliando a unidade de Três Lagoas através do Projeto Horizonte 2, que depois de concluída terá capacidade de produzir mais 1,75 milhão de toneladas de celulose/ano. Somado as duas unidades da fábrica passará de 3 milhões de produção de celulose por ano.

Luciana Navarro, Anderson Polarini (novo coordenador de Comunicação) e Fernanda Turco, ambos jornalistas da Fibria, juntamente com o diretor e jornalista do Perfil News Ricardo Ojeda. (Foto: Patrícia Miranda)

Anderson Polarini completará a equipe de jornalistas da Fibria em Três Lagoas. (Foto: Patrícia Miranda)

Fibria tem novo coordenador de Comunicação no Estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.