19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Fiems está com inscrições abertas para missão empresarial à feira no Peru

30/05/2016 10h42 – Atualizado em 30/05/2016 10h42

Mais informações sobre pacotes e benefícios podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3389-9150 ou pelo e-mail [email protected]

Assessoria

O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems está com inscrições abertas para a missão empresarial à Expo Alimentaria 2016, que será realizada de 28 a 30 de setembro deste ano, no Centro de Exposiciones Jockey, em Lima, capital do Peru.

A missão, que será realizada pela Rede CIN (Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios), em parceria com CNI (Confederação Nacional da Indústria) e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), está com inscrições abertas até o dia 31 de julho e os interessados podem se inscrever pelo link.

A gerente do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, destacou que a feira é um dos principais eventos do setor de alimentos e bebidas da América Latina. “O evento oferece aos empresários novas oportunidades de negócios, acesso a novos produtos e tecnologias, contato com expositores e visitantes de todo o mundo, stand de apoio com espaço para reuniões, participação em encontros de negócios, visitas técnicas com material de apoio ao participante e acompanhamento técnico presencial”, afirmou.

Durante o evento, serão oferecidas inúmeras atrações, dentre elas seminários e convenções, concursos culinários e degustações diversas. A feira é considerada o principal ponto de encontro internacional de compradores provenientes dos cinco continentes, voltada para os segmentos de alimentos e bebidas, envases e embalagens, máquinas e equipamentos e pesca.

(*) Fiems

A missão, que será realizada pela Rede CIN (Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios), em parceria com CNI (Confederação Nacional da Indústria) e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). (Foto: assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.