24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Flamengo começa a decidir Copa Sul-Americana hoje em Buenos Aires

06/12/2017 08h37

Redação

O Flamengo inicia nesta quarta-feira a penúltima etapa da busca pelo título da Copa Sul-Americana. Vai enfrentar o Independiente da Argentina, às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul), no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, província de Buenos Aires.

Será o jogo de ida da decisão do título da competição, que terá o confronto de volta na próxima quarta-feira no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O estádio do time argentino tem capacidade para 48 mil pessoas, e a expectativa é de casa cheia, considerando que todos os ingressos foram vendidos por antecipação.

O time carioca volta a disputar um título internacional depois de 16 anos, e desembarcou aliviado em Buenos Aires após vencer o Vitória da Bahia, de virada, por 2 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro no último domingo, resultado que assegurou a sexta colocação na competição nacional e vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2018.

Se conquistar o título da Copa Sul-Americana, o Flamengo abrirá uma vaga para o Atlético Mineiro na chamada pré-Libertadores e ainda colocará o rival Vasco da Gama na fase de grupos.

(*) Campo Grande News

O técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, faz mistério e só vai anunciar o time no vestiário (Foto: Flamengo/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.