20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Fotos de suposta vereadora pelada caem no WhatsApp

22/03/2015 13h01 – Atualizado em 22/03/2015 13h01

Ela própria teria feito selfies em vários cômodos de uma casa, inclusive no banheiro, mostrando seus atributos físicos

Léo Lima com Paparazzi News

Uma suposta vereadora paulista estaria sendo alvo de muitos acessos no WhatsApp. Tudo por conta de fotos reveladores de suas partes íntimas, que ela mesma teria fotografado e postado no chat.

A possível vereadora seria da cidade de Itapura, e as imagens foram publicadas em grupos do WhastsApp no sábado (21). As imagens começaram a ser divulgadas e já virilizaram na região.

Segundo apurado em grupos de WhatsApp, o fato chegou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e no município, que tem pouco mais de 5 mil habitantes.

Em uma das fotos, a parlamentar aparece de forma intima com óculos de sol, em pose em frente ao espelho de um banheiro, totalmente nua segurando uma das mamas.

Em outras fotos ela está de baby-doll sentada no quarto e também no sofá, com um lingerie preto.

As fotos aparentam ter sido registrada no interior de alguma casa. A possível vereadora que teve as fotos vazadas se pronunciou sobre o caso. Por telefone negou ao Paparazzi News que seja ela nas fotos e disse que não tem autenticidade confirmada, afirmando que pode ser apenas uma montagem.

Logo após o telefonema recebido pela reportagem do site, a vereadora procurou um advogado na cidade de Andradina, o qual a teria orientado a não se pronunciar sobre o caso.

A suposta vereadora fazendo selfie no banheiro (Foto: Paparazzi News)

A foto onde a edil mostra o corpo pelado, apalpando um dos seios, dentro do banheiro (Foto: Paparazzi News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.