33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Humorista Fábio Rabin satiriza petista em vídeo

12/03/2015 11h14 – Atualizado em 12/03/2015 11h14

Gugu/Suzane – Xuxa – Lava Jato traz partes do show de improviso Do Nada

Assessoria

Política, Xuxa e Suzane von Richthofen foram os temas do vídeo mais recente de Fábio Rabin, postado esta semana, em que o ator e humorista comenta as notícias atuais. O ponto alto de Gugu/Suzane – Xuxa – Lava Jato foi quando o humorista interagiu com uma pessoa que estava na plateia, fazendo piadas com o fato de ela ser petista. “PT, vamos trocar uma ideia, de boa, sem militância”, inicia.

Um dos destaques desse momento foi quando, ao saber que uma das mulheres petistas era professora, disparou: “Como você é a favor do Lula se você é professora? A moça rebate: “Meu querido, vc é a favor do PSDB’, acrescentando que o partido ‘acabou’ com o país, dizendo um palavrão. “Eu não, eu não falei nada, eu sou a favor da bomba atômica, não sou a favor nem do PT nem do PSDB”, responde Rabin, sob aplausos da plateia – o vídeo é uma parte de seu show de improviso Do Nada.

Rabin retomou a produção de vídeos, produzindo agora um por semana para seu canal no YouTube, depois de uma agenda lotada graças a compromissos profissionais: o show Queimando o Filme, viajando pelo país; Comédia ao Vivo, toda sexta-feira, há sete anos em cartaz no Teatro Renaissance; e a peça Atreva-se, dirigida por Jô Soares, com a qual esteve em cartaz em 2014.

E as produções têm sido um sucesso. Em apenas três dias, o vídeo Petrobras/Vestido, de Fábio Rabin, recebeu 35 mil acessos em seu canal no YouTube. Postado em 28 de fevereiro, hoje já conta com quase 50 mil visualizações. No vídeo, Rabin, como não poderia deixar de ser, brinca com as denúncias contra a Petrobras e um de seus principais personagens, Nestor Cerveró. E não deixa passar em branco um dos assuntos mais comentados naquela semana, o tal vestido que hora era azul e preto, hora branco e dourado. “Odiei esse vestido”, diz Rabin no vídeo acesse.

Outro vídeo postado recentemente por Rabin e que já é um sucesso no YouTube é o Stand up Trip Havaí/Japão Parte 2.Em viagem ao país oriental para apresentar o show Comédia ao Vivo em janeiro, Rabin aproveitou para passear um pouco. No caminho, a primeira parada foi o Havaí, que resultou na Parte 1. A web série Stand up Trip foi lançada em outubro do ano passado, com o objetivo de, a cada lugar que Rabin apresenta os shows, gravar o trajeto desde a hora em que chega ao local até o momento do espetáculo.

A Parte 2 acesse exibe partes do show que Rabin fez em janeiro deste ano em três cidades do país oriental. O humorista começa fazendo piada com o público japonês com coisas do tipo “Aprendi a gostar da cultura de vocês já há muito tempo. Quando eu era pequeno, eu fiz karate, judô, swing… várias coisas que vocês fazem, aí, que eu tô ligado”, brinca, sob muitos risos da plateia.

(*) Máxima Assessoria de Imprensa


O humorista Fábio Rabin (Foto: Divulgação)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.