18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Identificado rapaz que dançou com muletas no show de Alok

12/07/2018 14h41

Dartan é o nome dele! ‘’Fiquei conhecido como o cara do milagre’’, brincou

Lucas Gustavo

O Perfil News identificou o mecânico Dartan Silva Souza, de 29 anos, como o rapaz que, mesmo com uso de muletas, dançou no show do DJ Alok, na segunda-feira (9), em Andradina. O jovem ganhou fama na internet após o caso repercutir pelas redes sociais. O vídeo foi gravado por um bombeiro civil que, ao divulgar as imagens, comparou a cena a um ‘milagre’.

Nesta quinta-feira (12), em entrevista à reportagem, Dartan, que é morador de Andradina, contou que está com o pé esquerdo fraturado. Dois meses atrás, ele se acidentou de moto em Castilho, quando voltava de um show do rapper Projota. O mecânico passou por cirurgia para colocação de pinos há 30 dias e, agora, se recupera do procedimento.

‘’Reconheço que abusei em ir machucado ao rodeio, mas eu já havia comprado os ingressos antecipadamente, no primeiro lote, e não podia perder a festa. Além disso, o show do Alok é bacana demais e não teve como ficar parado’’, explicou.

Dartan disse ao Perfil News que, no momento em que ergueu as muletas e começou a dançar, se escorou em um grupo de amigos. ‘’Eu jamais imaginei que estava sendo filmado, pelo contrário, quis ser discreto o máximo possível, pois estava com medo de alguém pisar em meu pé’’, acrescentou.

O CARA DO MILAGRE

O mecânico também revelou à reportagem que, por conta da repercussão de seu vídeo, ficou conhecido como ‘o cara do milagre’. ‘’No show do dia seguinte, a galera toda me encarava e muita gente pediu pra tirar foto comigo; foi muito engraçado. Eu nunca imaginei que passaria por isso na vida’’, finalizou Dartan.


Alex Sander Nascimento, autor do vídeo, e Dartan Silva Souza. (Foto: Perfil News).

Dartan ganhou 'fama' nas redes sociais. (Reprodução/Facebook).


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.