22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

IMPÉRIO: Zé confronta Pedro: ‘É você o Fabrício Melgaço?’

05/03/2015 11h04 – Atualizado em 05/03/2015 11h04

Após ler bilhete, Comendador acusa o próprio filho de ser seu inimigo

Da redação

O bilhete deixado por Zé Pedro (Caio Blat) para Silviano (Othon Bastos) está dando o que falar! Ele chegou às mãos de Zé Alfredo (Alexandre Nero). O Comendador está nervosíssimo para entender o motivo do alerta que o filho queria dar ao ex-mordomo. Não demora muito e o Comendador coloca Pedro contra a parede.

“A mãe passou procuração pra imobiliária que ia oferecer o imóvel ao mercado, mas nisso, Silviano indicou o comprador e o negócio foi fechado. Ela não sabe da participação dele. E ele se sentiu mal por cobrar, mas precisava do dinheiro”, explica José Pedro sobre ter deixado o bilhete para o ex-mordomo.

Mesmo com a justificativa do filho, Zé Alfredo quer saber: “Responde, cabra! É você o Fabrício Melgaço?”. Indignado, Zé Pedro joga na cara: “Só quero o teu respeito, a tua admiração, o teu amor! Foi o que eu quis a vida inteira… Vivo de mendigar a tua atenção, mas eu sou constantemente humilhado! Sou motivo de desconfiança, o filho rejeitado! No fundo você esperava que eu não tivesse o teu sangue, e preferia que eu fosse filho do Silviano, não é?”

Mas o Comendador tem mais uma desconfiança. Ele quer entender como Zé Pedro tinha a chave da casa de Silviano. Mais uma vez, o rapaz consegue achar uma saída. “Foi aí que Silviano deu uma cópia da chave da casa dele para mim e outra para Amanda(Adriana Birolli)… Para que a gente se encontrasse lá sem que você desconfiasse”, explica Zé Pedro.

Será que o Comendador vai acreditar? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 05 de março.

(*) G Show

É você o Fabrício Melgaço?', pergunta José Alfredo ao filho (Foto: Gshow)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.