23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Inscrições para as Exposições Temporárias 2015 do Marco estão abertas

20/12/2014 11h14 – Atualizado em 20/12/2014 11h14

Notícias MS

O Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul (Marco) recebe até o dia 20 de janeiro inscrições para as Exposições Temporárias 2015. O edital com regulamento de seleção está disponível na sede do Museu e na página da Fundação de Cultura.

Os artistas (ou grupos) que desejam participar devem enviar os portfólios e fichas de inscrição preenchidas via Correios ou entregues pessoalmente no museu, de terça a sexta-feira, das 13 às 17 horas.

As avaliações serão feitas pela Comissão Curatorial do Marco e obedecerão às regras estabelecidas em edital. Já os portfólios não deverão exceder o formato A3 (29,7cm x 42cm).

De acordo com a comissão avaliadora dos trabalhos é importante lembrar que não serão aceitas as obras para efeito de inscrição e nem para análise, material encaminhado em CD-ROM ou similares. O material especificado deve estar contido em envelope em embalagem lacrada com o nome do artista e encaminhado ao Marco.

Programa

As Exposições Temporárias têm como objetivo incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, na intenção de torná-las acessíveis à população, além de apresentar novas trajetórias artísticas.

O museu dispõe de quatro salas para exposições temporárias para a divulgação dos trabalhos de artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado, e uma sala com exposição de longa duração de obras do seu acervo.

Serviço

Edital, ficha de inscrição, modelo de portfólio e mapa das quatro salas de exposições estão disponíveis na página eletrônica do Marco (www.marcovirtual.wordpress.com).

Outras informações sobre o Programa de Exposições 2015 podem ser obtidas no telefone (67) 3326-7449 ou por correio eletrônico: [email protected]. O Marco fica na rua Antônio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas.

(*) FCMS

Inscrições para as Exposições Temporárias 2015 do Marco estão abertas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.