28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jogo das Estrelas agita o Estádio Maracanã com presença de Neymar

28/12/2016 09h38

Jogo das Estrelas vai agitar o Estádio Maracanã com presença de Neymar

Evento terá homenagens às vítimas do acidente aéreo com time da Chapecoense

Da Redação

O fã de futebol que já está com saudade do Campeonato Brasileiro tem um bom motivo para ir ao Maracanã na noite desta quarta-feira (28). A 13ª edição do Jogo das Estrelas, organizado por Zico, reunirá alguns dos destaques do Brasileirão, além de craques do passado e um convidado mais que especial: Neymar é presença confirmada. A partida começa às 20h30, e tem transmissão ao vivo do SporTV. A preliminar, com times de artistas, começa às 18h30. Os ingressos estão esgotados.

Esta será a segunda participação de Neymar no Jogo das Estrelas. A primeira foi em 2013, quando a partida foi disputada no Morumbi, em São Paulo.

Além de Neymar e Zico, estarão em campo nomes como Marinho, Vitinho, Renato Augusto, Loco Abreu, Renato Gaúcho, Júnior, Aldair, Zinho e Sorín.

O evento será marcado por homenagens às vítimas do acidente aéreo com o time da Chapecoense e ao ex-jogador Carlos Alberto Torres e o jornalista Raul Quadros, que também faleceram em 2016. Parte da renda será destinada às famílias dos mortos no acidente de Medellín.

(*) O GLOBO

Zico e

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.