23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Jojo Todynho defende seu talento: ‘Se fosse só por causa dos peitos que estou onde estou, já tinha passado’

27/01/2018 09h35

Cantora desabafou em vídeo no Facebook: ‘O funk é uma luz no fim do túnel para quem vem da comunidade e quer vencer’

Redação

A cantora Jojo Todynho voltou a utilizar as redes sociais para desabafar, defender o funk e seu talento. Em vídeo publicado nesta sexta-feira (26) em sua página no Facebook, ela afima que “se fosse só por causa dos peitos que estou onde estou, já tinha passado”.

Lançado em dezembro de 2017, o funk “Que tiro foi esse”, se tornou um dos maiores candidatos a hit do carnaval, ao mesmo tempo em que foi alvo de diversas críticas.

“Eu sempre vou enaltecer as mulheres, sempre. Sempre vou lutar pelo respeito ao próximo, pelo respeito à diversidade”, afirmou a cantora no vídeo de mais de 12 minutos.

“Pros falsos moralistas, hipócritas, que dizem que são donos da ética e da moral. Deixa eu falar um negocinho aqui pra vocês. O mundo não é preconceituoso até que aparece uma Jojo. Aí o que acontece? As máscaras caem”, diz.

“Eu posso ser escrota, vulgar, mas eu não me escondo. Eu sou o que eu sou o dia inteiro. Eu não sou personagem, não maqueio as coisas. “

Jojo também aproveitou para defender o gênero de “Que tiro foi esse”, seu maior successo.

“Eu não sou padrão e nunca serei. As outras falam assim: ‘Ah, deixa ela viver os 15 minutos dela de fama’. Meu amor, eu posso até viver meus 15 minutos de fama, mas você tá pensando que eu não tenho meu pé de meia?”, pergunta.

“Eu conheço muita gente que vai do lixo ao luxo e do luxo volta ao lixo. Sabe por que? Tá achando que a vida é um sonho. Tá achando que a vida é um morango.”

(*) G1.COM

Que tiro foi esse é sucesso em todo o Brasil (Foto:Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.