17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovem confessa que estuprou, matou e enterrou a própria mãe

22/09/2014 10h20 – Atualizado em 22/09/2014 10h20

Isaque Silva de Oliveira, 22 anos, confessou nesta semana que estuprou, matou e enterrou o corpo da própria mãe, Ivanilde Silva de Oliveira, de 42 anos. O crime bárbaro ocorreu na cidade de Águas Lindas, no Distrito Federal

Da Redação

Isaque Silva de Oliveira, 22 anos, confessou nesta semana que estuprou, matou e enterrou o corpo da própria mãe, Ivanilde Silva de Oliveira, de 42 anos. O crime bárbaro ocorreu na cidade de Águas Lindas, no Distrito Federal.

O crime foi descoberto depois que outro filho procurou a Delegacia da Mulher para registrar um Boletim de Ocorrência informando o desaparecimento da mãe, já indicando o irmão como suspeito. Isso levou a Delegada Drª Ana Cristina Resegava a pedir a prisão temporária de Isaque, que em depoimento confessou ter matado sua própria mãe e disse que cometeu o crime após uma discussão com a vítima na madrugada do dia 5 de agosto.

Ivanilde de Oliveira foi morta com golpes na cabeça. O corpo foi enterrado em um lote baldio próximo a casa onde mãe e filho moravam, no dia 7 de agosto.Após confessar o crime, Isaque mostrou o local exato onde enterrou o corpo da mãe. Ele está preso na Delegacia Regional de Águas Lindas

A tristeza ficou por conta do outro filho, que chorou muito ao ver o corpo da mãe sendo desenterrado enrolado e amarrado com cordão.

(*)Com informação de Rádio Portal News


O crime foi descoberto depois que outro filho procurou a Delegacia da Mulher para registrar um Boletim de Ocorrência informando o desaparecimento da mãe, já indicando o irmão como suspeito (Foto: Rádio Portal News)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.