20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Justiça Eleitoral desenvolve aplicativo para leitor consultar local e seção de voto

01/10/2016 08h35

O aplicativo já está disponível para download gratuito nas lojas Apple Store e Google Play

Daniela Silis, com informações

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) disponibilizou um aplicativo para que os eleitores possam fazer a consulta do local e seção onde deverão votar neste domingo (2). O aplicativo “Onde Votar”, que foi desenvolvido pela Justiça Eleitoral, já está disponível para download gratuito nas lojas Apple Store e Google Play.

Segundo o TRE-MS, o aplicativo traz o endereço dos locais de votação de todo o Brasil e permite que o cidadão faça a consulta de uma forma rápida e segura, com informações das bases nacionais da Justiça Eleitoral.

Além disso, o eleitor também poderá consultar a sua situação e local de voto pelos telefones 2107-7242 e 2107-7256, disponibilizados pelo TRE-MS. Os números ficarão disponíveis neste sábado (1º) e no domingo (2), das 7h30 às 17h.

JUSTIFICATIVA

Segundo o TRE-MS, o eleitor que estiver fora do seu domicílio eleitoral no dia das eleições, neste 2 de outubro, deverá justificar a sua ausência em qualquer seção eleitoral.

O formulário de justificativa poderá ser retirado no local com os mesários. O eleitor também poderá imprimi-lo em casa, pelo link aqui, e já levar preenchido.

O aplicativo está disponível para download nas lojas Apple Store e Google Play (Foto: Reprodução)

O aplicativo foi desenvolvido pela Justiça eleitoral para que os eleitores possam consultar o local de voto das eleições de 2016 (Foto: Reprodução)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.