17.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Justin Bieber cancelou a carreira para ‘se rededicar a Cristo’, diz site; decisão teria irritado funcionários do cantor

26/07/2017 08h29

De acordo com o TMZ, cantor está querendo se reaproximar da religião e equipe está revoltada por causa de prejuízos do cancelamento

Redação

A decisão de Justin Bieber de interromper a turnê “Purpose World Tour” antes da hora pode ter motivos religiosos. É o que afirma o site TMZ, especializado em cobrir a vida das celebridades americanas. De acordo com o portal, Bieber decidiu fazer a pausa para “rededicar sua vida a Cristo” e a decisão irritou grande parte de sua equipe.

Segundo o TMZ, Justin teria alegado que precisava de descanso da rotina exaustiva da turnê. De acordo com o site, funcionários da equipe do cantor não aceitaram a desculpa, já que recentemente ele passou um tempo de férias, se divertindo e descansando em Laguna Beach.

Ainda de acordo com o TMZ, parte do staff estaria irritada pois o cancelamento repentino da tour significaria um prejuízo financeiro grande para os funcionários. Ao todo, 200 empregados do cantor seriam prejudicados, segundo o portal.

No texto publicado na segunda-feira (24), Bieber não deu muitos detalhes do motivo da pausa. O TMZ afirma que o cantor está buscando se reaproximar da religião e a parada teria sido recomendada para que ele pudesse se dedicar mais à parte espiritual.

Ainda restavam 15 shows da “Purpose World Tour” por fazer, cinco na Ásia e outros seis no Canadá e nos Estados Unidos. O cantor passou pelo Brasil com a turnê nos meses de abril e maio, quando se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo.

(*) Multishow

Justin Bieber teria feito pausa na turnê por motivos religiosos, segundo o TMZ (Foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução Internet

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.