24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Linha Elefante Sabores ganha duas novas versões: Marinada e Strogonoff

29/09/2016 10h13

Feitos com tomates selecionados, sal, açúcar e temperos, lançamentos levam praticidade para os pratos do dia a dia

Assessoria

A linha Elefante Sabores está aumentando: as versões Marinada e Strogonoff se juntam aos sabores Cebola e Alho, Louro e Ervas Finas para oferecerem ainda mais praticidade para os consumidores. Os lançamentos da Cargill, empresa detentora da marca, estarão nos supermercados de todo o País a partir de outubro.

Considerado um dos pratos mais consumidos pelos brasileiros, o strogonoff ficou mais fácil de ser preparado, basta adicionar o Elefante Base para Strogonoff ao preparo da carne ou frango e acrescentar o creme de leite. O produto é feito com tomates selecionados, sem pele e sem sementes, mostarda e molho inglês. Já o Elefante Base para Marinada, produzido com tomate, cebola, alho e alecrim, é ideal para temperar, realçar o sabor e amaciar carnes de todos os tipos. Ambas as versões estão disponíveis em embalagens de 130g, tamanho ideal para servir quatro pessoas.

No site Elefante, os consumidores encontram receitas que levam os produtos da linha Elefante Sabores e podem, inclusive, sugerir novas maneiras de utilizá-los.

SOBRE A CARGILL

A empresa produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 150 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham.

No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite Cargill.

(*) Cargill

Os lançamentos da Cargill, empresa detentora da marca, estarão nos supermercados de todo o País a partir de outubro. (Foto: assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.