18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Menina de 11 anos fica desfigurada após ser acordada com água fervendo

12/08/2017 10h11

A garota, que acordou gritando de dor, foi internada às pressas.

Redação

Uma menina de 11 anos sofreu queimaduras de segundo grau em seu rosto, peito e ombros durante uma “festa do pijama”. Jamoneisha Merritt estava dormindo quando uma adolescente de 12 anos jogou um copo de água fervente sobre ela, num apartamento na região do Bronx, em Nova York. A americana, que acordou gritando de dor, foi internada às pressas.

A vítima foi socorrida em uma unidade especializada em queimadura do Hospital Harlem. Segundo a imprensa americana, a violência aconteceu no início da semana, mas seu rosto ficou tão machucado que a família ainda não permitiu que ela se olhasse no espelho.

De acordo com a polícia, a autora da agressão chegou a “avisar” Jamoneisha para não dormir, após uma discussão entre as duas meninas. A prima de Jamoneisha, Yolanda Richardson, disse a uma emissora de TV local que ela e a garota mais velha já tinham se desentendido antes.

“Ela disse a ela que se ela dormisse, eles iriam fazer algo com ela”, contou Yolanda ao canal de TV. A agressora foi levada para a delegacia e autuada por agressão.

(*) EXTRA

Jamoneisha estava descansando no momento em que foi atacada Foto: Reprodução/Facebook

Menina de 11 anos fica desfigurada após ser acordada com água fervendo

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.