22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Metalfrio lança cervejeira que traz o prazer de consumir a cerveja gelada do bar, no conforto de casa

24/10/2016 13h22

Em dois tamanhos, Beer Maxx se destaca pela tecnologia e design atraente e oferece cerveja “trincando”

Assessoria

A Metalfrio, maior e mais respeitado fabricante de cervejeiras comerciais do mundo, está lançando a Beer Maxx, que oferece ao consumidor doméstico cerveja estupidamente gelada, com o mesmo desempenho dos equipamentos da marca instalados nos bares.

Disponível em dois tamanhos, com capacidade para 100 e 70 garrafas de 600ml, a Beer Maxx tem botões touchscreen para selecionar os parâmetros ideais de temperatura. O sistema garante o ponto certo de resfriamento para diferentes embalagens e tamanhos de cerveja, de latas e long necks a garrafas de 600ml e 1 litro.

Ecologicamente amigável, a cervejeira possui a função Eco-code, que apaga as luzes e otimiza o uso do sistema de refrigeração, economizando energia.

Com design moderno e acabamento diferenciado, porta em inox ou arte exclusiva, a Beer Maxx se integra e valoriza diferentes ambientes.

A cervejeiras domésticas são a melhor, mais prática e mais econômica alternativa para reuniões, festas ou simplesmente reuniões de amigos em casa.

“Os apaixonados por cerveja sabem qual o segredo para servir a cerveja trincando: o refrigerador, capaz de levar a temperatura de cerveja no limiar do congelamento, e é justamente o que a Beer Maxx oferece”, diz Adilson Lemos, gerente de Marketing da Metalfrio. “A Beer Maxx incorpora a tradição, os atributos e a expertise da Metalfrio em trabalhar sistemas de refrigeração e parâmetros de temperatura para cervejeiras comerciais.”

A Metalfrio se destaca como a principal parceira de bares e marcas de cervejas. De cada 10 bares do Brasil que servem cervejas geladas, nove possuem refrigeradores Metalfrio.

As cervejeiras Metalfrio Beer Maxx podem ser adquiridas nas principais lojas online e varejistas do país.

(*) Metalfrio

Ecologicamente amigável, a cervejeira possui a função Eco-code, que apaga as luzes e otimiza o uso do sistema de refrigeração, economizando energia. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.