23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Ministro da Educação vem a MS orientar sobre programas e lançar cartilha sobre ensino médio

20/08/2017 15h13

Programação tem diversas atividades em Campo Grande e em Dourados nesta segunda-feira.

Da redação

O ministro da Educação, Mendonça Filho, tem agenda prevista em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (20). Na programação diversas atividades, primeiro em Campo Grande e depois em Dourados.

A programação da visita começa às 9h (de MS), na Assembleia Legislativa, em Campo Grande, onde o ministro participa da cerimônia de instalação e posse do Conselho de Reitores das Instituições de Ensino Superior de Mato Grosso do Sul.

Depois segue, às 10h45, para a sede da Associação Sul-mato-grossense de Municípios (Assomasul) para conversar com vereadores e prefeitos sobre o programa FNDE em Ação e lançar a cartilha do novo ensino médio.

O ministro encerra a programação de atividades em Campo Grande participando às 12h30, da inauguração do centro de educação infantil (Ceinf) Professor Eloy Souza da Costa, no bairro Tijuca II, na região sudoeste da cidade.

Após o almoço, Mendonça Filho segue para Dourados, onde inaugura, às 16h, o Bloco D da Universidade Federal da Grande Dourados(UFGD) e assina portaria com a liberação de recursos para o Hospital Universitário.

O último compromisso do ministro da Educação no município começa às 18h30min, com a inauguração do Centro Estadual de Educação Profissional Professora Evanilde Costa da Silva, no Jardim Água Boa.

(*) Informações com o G1.

Ministro da Educação, Mendonça Filho, cumpre agenda em Campo Grande e Dourados nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/TV TEM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.