18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Miss Paraguai e descontos de até 50% atraem multidão ao Shopping China

04/09/2015 20h12 – Atualizado em 04/09/2015 20h12

Miss Paraguai e descontos de até 50% atraem multidão ao Shopping China

Primeiro dia de Black Friday surpreende diretores de Shopping China. Logo nas primeiras horas fila gigantesca se consumidores se formou aguardando a aberturas das portas

Ricardo Ojeda

Além dos descontos que podem chegar até 50% que atraiu multidão no primeiro dia da promoção Black Friday Fronteira 2915, a presença da Miss Paraguai 2015, Katri Villamayor foi outro atrativo que ganhou a atenção dos consumidores.

A melhor loja de importados do mundo abriu suas portas permitindo que os clientes vindos de diferentes pontos do Paraguai e, sobretudo turistas brasileiros, que desde ontem se encontravam na região de fronteira, já chegaram ao centro comercial para aproveitar as super ofertas que estão à disposição dos clientes

A Miss Paraguai 2015, Katri Villamayor ganhou a atenção dos consumidores, veja nas fotos abaixo

LOUCURA

Este evento, o Black Friday que é considerado uma verdadeira loucura de ofertas no Shopping China e para as empresas participantes da cidade, os descontos são de 10%, podendo chegar até 50%. A edição deste ano já está superando as expectativas das quatro edições consecutivas. Essa observação pode ser notada pelo tamanho das filas para entrar na loja logo nas primeiras horas que iniciou o evento.

AINDA DÁ TEMPO

O Black Friday tem a participação de várias lojas da fronteira e isto permite aos turistas a tranquilidade para fazer suas compras. Porém muitos vêm exclusivamente para adquirir produtos importados do Shopping China, que oferece as melhores marcas de importados do mundo.

Para quem ainda está pensando em vir à fronteira, o evento está apenas começando e prossegue até segunda-feira (07 de setembro). É uma grande oportunidade para que todos possam realizar suas compras e desfrutar dos grandes descontos oferecidos adquirindo seus desejados produtos com procedência e garantia.

VEJA O CATÁLOGO COM AS OFERTAS NO LINK ABAIXO


Antes de abrir as portas do Shopping China, logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira uma multidão se concentrava na fila aguardando a inicio do Black Friday Fronteira 2015 (Foto: Assessoria)

Miss Paraguai e descontos de até 50% atraem multidão ao Shopping China

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.