33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Motociclistas chegam à fronteira para o “Motorcycle 2014”

14/11/2014 18h57 – Atualizado em 14/11/2014 18h57

Um dos pontos favoritos dos participantes do Motorcycle é o Shopping China que disponibilizou exibição de motos da marca Suzuki, além de derrubar os preços dos produtos importados em promoção especial que prossegue até domingo, 16

Ricardo Ojeda

O maior encontro motociclistas da América do Sul, inicia hoje, e como todos os anos o evento acontece na fronteira de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã. O Motorcycle chega a sua 12ª edição e desde ontem já se ve nas ruas de ambas as cidades, turistas que chegam em suas motocicletas. Para a comunidade da fronteira são dias de festa, onde o aumento das vendas, e todos os comerciantes são beneficiados.

O evento acontece no parque de exposições de Ponta Porã, onde há shows e outros espectáculos, um dos lugares favoritos para os motociclistas é o Shopping China, onde realizam exibições de suas motocicletas de tamanhos e estilos variados, também aproveitam as ofertas da loja, e da praça de alimentação. A loja oferece atrações como; degustações de bebidas, alimentos, e exibição de motos da famosa marca Suzuki no estacionamento, sendo também parte desta celebração de motociclistas.

O número de motociclistas que visitam a cidade é incrível, um evento único que atrai milhares de turistas para a fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Shopping China além de promover preços especiais durante os três disa do evento, montou estrutura para receber os participantes do Motorcycle (Fotos; Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.