20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mulher é presa após assassinar filha de seis meses

06/12/2017 15h50

Durante o ataque, vizinhos ouviram pedidos de socorro e foram até a casa e conseguiram desarmar a mulher

Redação

Uma mulher foi presa depois de assassinar a facadas a própria filha de seis meses na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no fim de ontem (5), numa residência localizada na Rua Michel Emanoel, bairro Jardim Jasmim, no município de Nova Iguaçu. Além do bebê, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a mulher, que não teve a identidade revelada, golpeou a outra filha de cinco anos e a avó das crianças, de acordo com a polícia.

Durante o ataque, vizinhos ouviram pedidos de socorro e foram até a casa e conseguiram desarmar a mulher. Antes disso, porém, ela já havia golpeado a avó das garotas, identificada como Solange Cruz Ribeiro, de 57 anos; e a menina de cinco anos, além de ter cometido o assassinato contra a filha caçula.

As vítimas que ficaram feridas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde deram entrada por volta das 19h. Segundo informou a unidade na madrugada desta quarta-feira, Solange teve mais de “70 perfurações pelo corpo”, na cabeça, abdômen, tórax e braços. Ela passou por exames e teve os ferimentos suturados.

Além disso, uma das facadas provocou o acúmulo de ar entre os pulmões e a parede torácica. Apesar do quadro, acrescentou a assessoria do hospital, não há a necessidade de cirurgia por enquanto. O estado de saúde de Solange é considerado estável e ela continua em observação.

Já a menina de cinco anos sofreu “25 perfurações em ambos os braços e três na coxa esquerda”. Assim como a avó, ela teve os ferimentos suturados e continua em observação. Seu estado de saúde também é estável. A unidade acrescentou ainda que a equipe de serviço social do Hospital Geral de Nova Iguaçu acionou o conselho tutelar para cuidar do caso.

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Agentes da especializada estiveram no local do crime e ouviram a mulher que golpeou os parentes. Ainda não há informações se ela sofreu um surto psicótico ou qual teria sido a motivação do crime.

(*) Extra

Caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense Foto: Salvador Scofano/Polícia Civil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.