24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Munhoz e Mariano alteram gravação do terceiro DVD e comovem o público do Brasil

01/03/2014 11h11 – Atualizado em 01/03/2014 11h11

Mais de 50 mil pessoas prestigiaram o evento, com participações de Luan Santana, Thiaguinho, Fred Liel, Thiago e Graciano e Pedro Henrique e Fernando

Da Redação

Mais que uma gravação de DVD, um momento histórico na vida de Munhoz e Mariano. São essas as palavras que resumem o último acontecimento na carreira da dupla. Após o cancelamento do show devido a forte chuva que caiu em Presidente Prudente, interior de São Paulo, no dia 22 de fevereiro, o evento aconteceu na última terça-feira (25) como um marco inesquecível. No céu, as estrelas apontavam para os artistas, que há três dias atrás choravam com o adiamento da festa, e também para mais de 50 mil pessoas que prestigiaram o espetáculo. Tudo perfeito. Com as participações garantidas de Thiaguinho, Luan Santana, Fred Liel, Thiago e Graciano e Pedro Henrique e Fernando, os artistas comprovaram de que por detrás das nuvens existia uma linda noite aguardando o retorno de todos ao Estádio de Prudentão. A estimativa de público superou a expectativa e foi arrecadado 45 toneladas de mantimentos para a o Fundo Social da cidade.

Com megaestrutura, orçada em quatro milhões, a dupla abriu a apresentação com dois mil disparos de fogos, sincronizados aos mais 600 m2 de Led e 650 aparelhos de iluminação, que promoveram um verdadeiro show de cores. Depois da primeira música, “Balada Louca”, Munhoz e Mariano apresentaram um repertório em que as músicas românticas se destacavam, entre elas a canção “Longe de mim”, em parceria com o cantor Luan Santana, “Ai complica”, junto com Fred Liel e “Nunca desista”. Mas, como são conhecidos nacionalmente por suas musicas agitadas, os amigos de Campo Grande não deixaram de fora as “baladas” e agitaram o publico com “Dona Dilma”, “Copo na mao” e “Kit Kat”, com Thiaguinho.

Para finalizar, ainda em clima de festa, Munhoz e Mariano receberam no palco todos os envolvidos no projeto e agradeceram “ Hoje foi perfeito, maravilhoso. Não temos nem como agradecer a todos aqueles trabalharam, prestigiaram e torceram por nós, com correntes de orações, para que conseguíssemos estar aqui hoje. Vocês não tem ideia do que esta noite representa em nossas vidas. Agradecer é pouco diante de tanta alegria que estamos sentindo”, disse Mariano.

A HISTÓRIA QUE COMOVEU O BRASIL

Quando Munhoz e Mariano subiram ao palco no último sábado e anunciaram aos prantos, embaixo de chuva, o adiamento da data, milhares de pessoas se comoveram. O fato entrou para a história da dupla e ganhou destaque na mídia nacional. Nas redes sociais, as mensagens de incentivo tomaram conta das paginas e formaram uma corrente de oração. Amigos, familiares, artistas, equipe e todos os fãs enviaram energia positiva para a nova data, que teria de acontecer independente do tempo. A expectativa foi grande, o apoio incontestável e a resposta milagrosa. A mesma estrutura recebeu as pessoas envolvidas na última terça-feira, com todo o planejamento inicial, e o espetáculo tomou conta do cenário. Com uma noite estrelada, eles, Munhoz e Mariano, brilharam! A conquista foi compartilhada com todos aqueles presentes e até mesmo com aqueles que acompanhavam por meios eletrônicos (internet, telefone). Este é o melhor balanço de carreira – quando os artistas mais precisam e se sentem abraçados com todo o carinho de quem torce por eles.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

O evento aconteceu na última terça-feira (25) como um marco inesquecível (Foto: Divulgação/Assecom)

Com as participações garantidas de Thiaguinho, Luan Santana, Fred Liel, Thiago e Graciano e Pedro Henrique e Fernando (Foto: Divulgação/Assecom)

Os artistas comprovaram de que por detrás das nuvens existia uma linda noite aguardando o retorno de todos ao Estádio de Prudentão (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.