07/08/2017 15h37

Nasi, do Ira!, pede desculpas após show em SP: 'Bebi muito'

Cantor contou que, além da bebida, picada de animal peçonhento prejudicou desempenho no palco. 'Estou me cuidando'.

 
Redação
 
O cantor Nasi e a banda Ira! se apresentam no Barretos Motorcycles 2017 (Foto: Érico Andrade/G1) O cantor Nasi e a banda Ira! se apresentam no Barretos Motorcycles 2017 (Foto: Érico Andrade/G1)

Nasi, vocalista do Ira!, divulgou um pedido de desculpas aos fãs que foram a um show da banda na madrugada de domingo (6) no espaço O Kazebre, na Zona Leste de São Paulo. "Foi uma noite atípica", diz o músico no vídeo divulgado nas páginas oficiais da banda.

Muitos fãs reclamaram nas redes sociais do comportamento do cantor durante a apresentação. Um vídeo gravado por um deles mostra Nasi cambaleante e sentado no chão do palco. "Eu fiz dois shows, o primeiro foi em Ribeirão Pires. No hiato de tempo que existiu até às 2h [horário do show no Kazebre], bebi muito. Fora isso, tive um problema que não dei a devida atenção: a picada de um animal peçonhento, provavelmente um escorpião em casa", contou o cantor.

Nasi disse ainda que teve uma reação alérgica e que o local da picada inflamou. "Meus companheiros sabem como estava inchada a minha mão", afirmou. "Peço desculpas, prometo que isso nunca mais vai acontecer."

O músico foi atendido no ambulatório do Instituto Butantan. "Foi constatada uma picada de animal peçonhento. Não dei atenção devida a isso na sexta-feira. Isso acumulou com dois shows, adrenalina e whisky. Mas estou me cuidando. Me aguardem no próximo show, tudo vai dar certo."

(*) G1.Com

Envie seu Comentário