24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Nasi, do Ira!, pede desculpas após show em SP: ‘Bebi muito’

07/08/2017 15h37

Cantor contou que, além da bebida, picada de animal peçonhento prejudicou desempenho no palco. ‘Estou me cuidando’.

Redação

Nasi, vocalista do Ira!, divulgou um pedido de desculpas aos fãs que foram a um show da banda na madrugada de domingo (6) no espaço O Kazebre, na Zona Leste de São Paulo. “Foi uma noite atípica”, diz o músico no vídeo divulgado nas páginas oficiais da banda.

Muitos fãs reclamaram nas redes sociais do comportamento do cantor durante a apresentação. Um vídeo gravado por um deles mostra Nasi cambaleante e sentado no chão do palco. “Eu fiz dois shows, o primeiro foi em Ribeirão Pires. No hiato de tempo que existiu até às 2h [horário do show no Kazebre], bebi muito. Fora isso, tive um problema que não dei a devida atenção: a picada de um animal peçonhento, provavelmente um escorpião em casa”, contou o cantor.

Nasi disse ainda que teve uma reação alérgica e que o local da picada inflamou. “Meus companheiros sabem como estava inchada a minha mão”, afirmou. “Peço desculpas, prometo que isso nunca mais vai acontecer.”

O músico foi atendido no ambulatório do Instituto Butantan. “Foi constatada uma picada de animal peçonhento. Não dei atenção devida a isso na sexta-feira. Isso acumulou com dois shows, adrenalina e whisky. Mas estou me cuidando. Me aguardem no próximo show, tudo vai dar certo.”

(*) G1.Com


O cantor Nasi e a banda Ira! se apresentam no Barretos Motorcycles 2017 (Foto: Érico Andrade/G1)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.