20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Netflix “ressuscita” série “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”

05/12/2017 16h04

Netflix “ressuscita” série “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”

Projeto é mais uma parceria com o canal CW, que já está em ritmo acelerado de produção para garantir que as gravações comecem no início de 2018

Redação

Mais um clássico da TV ganhará reboot nas mãos da Netflix: Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.

Trata-se de mais uma parceria da gigante do streaming com o canal CW, que já está em ritmo acelerado de produção para garantir que as gravações comecem logo no início de 2018. O contrato prevê duas temporadas, cada uma com dez episódios.

De acordo com o The Hollywood Reporter, os produtores têm observado atrizes de aparência jovem para interpretar a bruxa protagonista – que na história tem 16 anos de idade.

O reboot será baseado na série de quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina e terá uma abordagem mais sombria que a versão original – que durou sete temporadas e foi exibida entre 1996 e 2003.

O site diz que a nova produção beberá nas fontes de O Exorcista e O Bebê de Rosemary, abordando o ocultismo e a feitiçaria. A protagonista lutará contra forças do mal que ameaçam a vida humana na Terra.

(*) Exame

Sabrina: reboot será baseado na série de quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina e terá uma abordagem mais sombria que a versão original (Facebook/Reprodução)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.