32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

No segundo dia do Black Friday Fronteira, Shopping China é o centro das atenções

06/09/2015 06h36 – Atualizado em 06/09/2015 06h36

No segundo dia do Black Friday Fronteira, Shopping China vira centro das atenções

Turistas vindos do Brasil e do Paraguai marcam presença no Shopping China e saem satisfeitos da loja após fazerem excelentes aquisições

Ricardo Ojeda

Sábado é considerado um dia especial no comércio devido ao grande movimento durante o evento de descontos Black Friday Fronteira 2015, e nesse contexto como era de se esperar, o maior complexo comercial da fronteira, o Shopping China foi a atração principal dos turistas de compras.

Desde a abertura das portas às 08:00hs, os turistas começaram a entrar no complexo, cerca de 10:00hs da manhã, a loja estava lotada de clientes na busca de produtos importados com descontos de até 50%. Este grande fluxo do turismo de compras se deve a grande qualidade e variedade de produtos importados de todas as partes do mundo, e sobretudo com preços baixos.

VEJA NO LINK ABAIXO O CATÁLOGO COM AS OFERTAS DO SHOPPING CHINA

Turistas de todas as regiões do país vizinho Brasil e do Paraguai, marcaram presença no Shopping China para realizar suas compras. Naturalmente todos saíram satisfeitos por haver realizado excelentes aquisições. Também a presença da Miss Paraguai 2015, foi o centro das atenções dentro da loja.

A empresa ainda disponibiliza ao cliente a praça de alimentação com diversos tipos de comidas e bons descontos, vale relembrar que hoje haverá atrações musicais, como o lançamento do primeiro CD e clip oficial de Anderson Thiezzy, a partir das 14:00hs.


Durante os dois dias mais de dez mil clientes já passaram pelo Shopping China para fazer suas compras (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.