16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Nove jogos serão disputados hoje por causa das eleições deste domingo

25/10/2014 10h44 – Atualizado em 25/10/2014 10h44

O único jogo marcado para depois das eleições é o do São Paulo contra o Goiás, partida a ser realizada no Morumbi

Léo Lima com Globo Esporte

A rodada 31 do Campeonato Brasileiro, edição 2014, tem neste sábado (25) nove partidas a serem disputadas em várias partes do país, por causa da realização do segundo turno das eleições deste ano,que acontece neste domingo (26).

O Cruzeiro segue na liderança, com 60 pontos, e vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense, que está na 13ª posição, com 35 pontos. O jogo acontece a partir das 16h20 (horários de Brasília) no estádio Orlando Scarpelli.

O São Paulo, segundo na classificação, com 53 pontos, só joga em casa na segunda-feira (27), contra o nono colocado, o Goiás (41 pontos), em partida a ser disputada a partir das 20h30, no Morumbi.

Uma das partidas mais esperadas, o confronto entre o Corinthians e Palmeiras, será realizada hoje, a partir das 16h20 no Pacaembu. O Corinthians está em terceiro lugar na classificação, com 52 pontos, enquanto que o Palmeiras está em 14º lugar, com 35 pontos.

Em quarto lugar na classificação do campeonato, o Atlético Mineiro é outro time que joga neste sábado. A partida, a ser realizada a partir das 18h30 no estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, será contra o Sport, 12º colocado. O time mineiro está com 51 pontos no campeonato e a equipe pernambucana tem 37.

MAIS JOGOS

A tarde-noite deste sábado tem ainda mais seis partidas. Confira abaixo os jogos:

Às 16h20, no estádio do Maracanã, o Fluminense, em sétimo lugar no campeonato, com 48 pontos, pega o décimo colocado, o Atlético Paranense, que tem 40 pontos.

Às 18h30, no Couto Pereira, o Coritiba joga em casa contra o Grêmio. A equipe paranaense está 16º lugar na classificação, com 32 pontos, enquanto que o time gaúcho está em sexto, com 50.

No mesmo horário, no Barradão, na Bahia, o Vitória (BA), que está na zona de rebaixamento, joga contra o lanterna Criciúma (SC). O time baiano está com 31 pontos, no 17º lugar, enquanto o catarinense amarga a 2ª colocação, com 30.

Outra partida no mesmo horário é a do Chapecoense (SC) contra o Santos (SP). O jogo acontece na casa do time catarinense, na Arena Condá. A equipe paulista está em oitavo lugar, com 45 pontos; a de Santa Catarina está na 15ª colocação, com 35.

Às 21hs, duas partidas estão marcadas para hoje. Uma delas é o clássico carioca Botafogo X Flamengo, que será disputada na Arena Amazônia por conta da negociação do Botafogo (que tem mando de campo) em busca de faturamento. Na 19ª colocação, “vice-lanterna” na classificação, o Botafogo tem apenas 30 pontos, enquanto que o arquirival está com 40 pontos e livre do rebaixamento, no 11º lugar.

O outro jogo é do Internacional X Bahia. O time gaúcho, em quinto lugar no campeonato, com 50 pontos, joga em casa, no estádio Beira-Rio, contra o Bahia, outro que está na zona do rebaixamento. O time baiano está em 18º lugar, com 31 pontos.

Uma das partidas mais esperadas é a do Corinthians contra o Palmeiras, que acontece a partir das 15h20 (horário MS) no Pacaembu (Foto: Esporte UOL)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.