22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Penúltima rodada tem mais dez jogos neste fim de semana

28/11/2014 17h40 – Atualizado em 28/11/2014 17h40

Campeonato tem mais dez jogos na penúltima rodada, neste fim de semana

Três partidas serão realizadas neste sábado, enquanto que sete vão ser disputadas domingo; os jogos valem pela 37ª rodada do Brasileirão 2014

Léo Lima com Globo Esporte

Com o título já nas mãos dos cruzeirenses, que conquistou antecipadamente a taça, há duas rodadas do encerramento da competição, o Campeonato Brasileiro de Futebol, edição 2014, segue neste fim de semana com mais dez partidas: três jogos neste sábado (29) e o restante no domingo (30).

Dois jogos no sábado acontecem no mesmo horário, às 19h30 (horário de Brasília). Uma das partidas, no Rio Grande do Sul, onde o Internacional (RS) (em 4º lugar no campeonato, com 63 pontos) recebe no Beira Rio o time do Palmeiras (SP), que beira a zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 39 pontos.

O outro jogo no mesmo horário será realizado no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, onde o Criciúma (SC) (já rebaixado, com 31 pontos, na 20ª colocação) recebe a equipe pernambucana do Sport (PE), décimo colocado, com 48 pontos.

A terceira partida será entre as equipes do Flamengo (RJ), 9º colocado, com 48 pontos, e do Vitória (BA), que está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 38 pontos. O jogo será disputado na Arena Amazonia, em Manaus (AM).

NO DOMINGO

Quatro partidas serão disputadas às 17 horas deste domingo. Uma delas, no estádio Maracanã (RJ), entre o dono da casa, o Fluminense (em 7º lugar, com 58 pontos), e o terceiro colocado no campeonato, Corinthians, que tem 66 pontos.

Outra no mesmo horário é São Paulo (SP), que tem 69 pontos e está na segunda colocação, e Figueirense (SC), que está em décimo segundo, com 46 pontos. O jogo será disputado no estádio do Morumbi, na capital paulista.

O Santos, na sétima colocação, com 47 pontos, vai receber um dos lanternas do campeonato, o time do Botafogo (RJ), que está em 19º lugar, com 33 pontos. A partida será realizada na Vila Belmiro, em Santos (SP).

A quarta partida no mesmo horário será na Arena Condá, em Santa Catarina. O campeão brasileiro deste ano vai até o campo do Chapecoense cumprir tabela. Com 42 pontos no certame, o time catarinense está no 14º lugar.

Depois, às 19h30, uma das partidas será entre o Atlético Paranaense (em 8º, com 50 pontos) e o Goiás (13º, com 44 pontos). O jogo será na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná.

A outra, entre o Atlético Mineiro (campeão da Copa do Brasil), que no Brasileirão está na 5ª colocação, com 61 pontos, e o Coritiba (PR) (15º, com 41 pontos). Eles se enfrentarão no Independência, como é conhecido o estádio Raimundo Sampaio, em Belo Horizonte (MG).

A última partida da 37ª rodada do campeonato, vai acontecer na Fonte Nova (BA), entre o time do Bahia (com 34 pontos e na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento) e o sexto colocado, o Grêmio (RS), que está em sexto lugar, com 60 pontos.

O Atlético Mineiro sagrou-se campeão da Copa do Brasil, enquanto o Cruzeiro já é o campeão Brasileiro (Foto: Google)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.