20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PF apreende cocaína em banners de jogadores da seleção

24/04/2014 09h56 – Atualizado em 24/04/2014 09h56

A droga estava escondida dentro de banners estampados com jogadores da seleção brasileira de futebol

Da Redação

A Polícia Federal prendeu no Aeroporto Internacional de Cumbica/Guarulhos, na tarde desta quarta-feira, 23/04, uma mulher natural de Cabo Verde tentando embarcar para Maputo/Moçambique com cocaína. A droga estava escondida dentro de banners estampados com jogadores da seleção brasileira de futebol.

Os policiais federais abordaram a mulher ainda na fila do check-in e a levaram para entrevista e verificação de suas bagagens. Foram encontrados 16 banners com estampa de jogadores da seleção brasileira de futebol. Nas 32 hastes que suportam os banners, onde deveria haver madeira, tinha na verdade cocaína prensada envolta em uma fina película de madeira. O preso bruto somou mais de dez quilos da droga.

A mulher recebeu voz de prisão e será conduzida ao presídio feminino onde ficará à disposição da justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

(*) Com informações de Assecom Polícia Federal

Nas 32 hastes que suportam os banners, onde deveria haver madeira, tinha na verdade cocaína prensada envolta em uma fina película de madeira (Foto: Polícia Federal)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.