22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitos pedem a Delcídio recursos para infraestrutura

26/03/2015 14h58 – Atualizado em 26/03/2015 14h58

Jaime Soares Ferreira, prefeito de Selvíria, tratou especialmente da licença da Usina de Ilha Solteira, que está vencendo e vai a leilão nos próximos meses

Assessoria

O senador Delcídio do Amaral(PT/MS) recebeu em audiência, em Brasília, os prefeitos de Rio Brilhante, Sidney Foroni (PMDB), Nioaque , Gerson Garcia (PDT) e Vicentina , Hélio Sato (PMDB). Os três pediram a intervenção do parlamentar junto ao governo federal para a liberação de recursos destinados a investimentos em pavimentação e drenagem nos três municípios.

“Esse é uma reivindicação comum a todas as prefeituras sul-mato-grossenses. Precisamos investir em infraestrutura porque isso significa mais conforto, segurança e qualidade de vida para a população”, ressaltou Delcídio, que vai discutir os pedidos com técnicos e dirigentes dos Ministérios das Cidades e Integração Nacional.

USINA DE ILHA

Além de Foroni, Garcia e Sato, o senador recebeu também a visita do prefeito de Selvíria, Jaime Soares Ferreira (PMN).

“Viemos tratar especialmente da licença da Usina de Ilha Solteira, que está vencendo e vai a leilão nos próximos meses. Hoje ela é operada pela CESP . As máquinas estão em Selvíria (MS), mas as empresas são abertas em Ilha Solteira (SP). A gente não recebe nenhum recurso com essa usina. Esperamos que a empresa que venha a operar as casas de máquinas, geradoras de energia, seja implantada em Selvíria, para que a gente tenha direito a pelo menos uma parcela dos recursos”, argumentou o prefeito.

Delcídio se comprometeu a conversar com o governo de São Paulo sobre o assunto.

(*) Assessoria de Imprensa do Senador

Reunião de Delcídio com o prefeito Gerson Garcia (primeiro plano à esquerda), de Nioaque (Foto: Divulgação)

Com o prefeito de Selvíria, Jaime Soares, Delcídio discutiu a questão da usina de Ilha Solteira (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.