27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Presidente da Ambev visita bares para conscientizar sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas

04/09/2015 15h32 – Atualizado em 04/09/2015 15h32

A ação será repetida por milhares de vendedores da Ambev em todo o país. As equipes de supervisão e gerência de vendas irão, inclusive, parar suas atividades para se dedicar exclusivamente à iniciativa.

Assessoria

O presidente da Ambev, Bernardo Paiva, já está com a agenda bloqueada no próximo dia 18 de setembro. Nessa data, a companhia comemora o Dia de Responsa e o presidente vai às ruas para visitar diversos bares da cidade de São Paulo e conversar sobre a importância da venda responsável de bebidas alcoólicas.

“Um dos principais pontos que queremos reforçar é que não se deve vender bebidas alcoólicas para menores de 18 anos em hipótese alguma. Não nos interessa o lucro do consumo indevido de nossos produtos e, para isso, queremos criar no Brasil o hábito de pedir a identidade do consumidor na hora da venda”, afirma Bernardo Paiva. A ação será repetida por milhares de vendedores da Ambev em todo o país.

As equipes de supervisão e gerência de vendas irão, inclusive, parar suas atividades para se dedicar exclusivamente à iniciativa. O Dia de Responsa, criado pela Ambev há seis anos para celebrar atitudes responsáveis quando o tema é consumo de bebidas alcoólicas, é hoje celebrado em todos os outros 24 países onde a Anheuser-Busch InBev atua.

Só aqui no Brasil, os funcionários da Ambev levarão as mensagens de consumo responsável para os profissionais que trabalham em cerca de 1 milhão de pontos de vendas atendidos pela companhia no país.

(*) Assessoria de Imprensa Ambev

O presidente da Ambev, Bernardo Paiva, já está com a agenda bloqueada no próximo dia 18 de setembro.  (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.