16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Presidente Michel Temer sanciona mudança para beneficiar micro e pequenas empresas

27/10/2016 13h56

Presidente Michel Temer sanciona mudança para beneficiar micro e pequenas empresas

Além de beneficiar micro e pequenas empresas com facilidades para a quitação de dívidas

Assessoria

Na manhã desta quinta-feira (27), no Palácio do Planalto, em Brasília, o presidente Michel Temer sancionou a Lei Complementar Crescer sem Medo, que estabelece novas regras para o Supersimples. Além de beneficiar micro e pequenas empresas com facilidades para a quitação de dívidas, a norma jurídica vai ainda incentivar novos negócios e a geração de empregos no País.

Em seu discurso, Temer afirmou que as novas regras unem responsabilidade fiscal e responsabilidade social, duas tônicas prioritárias do governo federal. “De um lado a palavra diálogo e, do outro, a palavra emprego. Alicerçados nessas duas palavras é que chegamos até aqui”, reforçou. “Temos dialogado intensamente com o Congresso Nacional com a certeza de que governo se exerce com Legislativo e Executivo. Sem o apoio do Congresso não chegaremos a nenhum lugar, além da participação dos empresários e dos trabalhadores”, afirmou.

Por fim, o presidente da República ainda ressaltou que é preciso, mais do que nunca, mudar a cultura política do País. “Ciência e consciência de que as instituições precisam ser preservadas e respeitadas. Queremos ampliar a harmonia já criada no governo para todos os setores sociais”, finalizou.

(*) Departamento de Relações com a Imprensa Regional da Presidência da República

Presidente Michel Temer sanciona mudança para beneficiar micro e pequenas empresas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.