27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PSG anuncia Neymar camisa 10; veja como será a apresentação

04/08/2017 07h44

Agora sim, oficialmente, um ponto final foi colocado no mais recente capítulo da “novela Neymar”.

Da redação

Nesta quinta-feira (4), o Paris Saint-Germain anunciou oficialmente a contratação de Neymar até 2022. O último entrave para ele se tornar jogador do PSG foi superado mais cedo. Horas depois de a Liga Espanhola se negar a receber da cláusula de rescisão de 222 milhões de euros (R$ 821 milhões), os representantes do jogador e do clube francês fizeram o pagamento diretamente ao Barcelona.

O PSG anunciou em sua conta no Instagram a chegada de Neymar pintando a Torre Eiffel de verde e amarelo. O clube também divulgou em sua nota oficial que o brasileiro irá usar a camisa número 10 no novo clube

“Eu estou extremamente animado de me juntar ao Paris Saint-Germain. Desde que cheguei à Europa, o clube tem sido um dos mais competitivos e ambiciosos. E o maior desafio que me motivou a me juntar a meus novos companheiros é ajudar o clube a conquistar os títulos que os torcedores querem”, disse Neymar, após assinar seu contrato.

“A ambição do PSG me atraiu, assim como a energia e paizão que isso traz. Desde hoje, farei de tudo para ajudar meus companheiros, para abrir novos horizontes e trazer alegrias aos milhões de torcedores ao redor do mundo”, completou.

Neymar será apresentado ao público antes do jogo do PSG contra o Amiens, válido pela primeira rodada do Campeonato Francês, às 12h (Brasília), com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN AO VIVO, no Parc des Princes. A loja do clube já irá vender camisas do recém-contratado. E na sexta-feira, será feita a sua primeira coletiva como jogador do clube francês.

(*) Informações com ESPN Brasil.

O PSG anunciou em sua conta no Instagram a chegada de Neymar pintando a Torre Eiffel de verde e amarelo. (PSG/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.