27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Rádio: Argentino libera camisa 10 para Neymar no PSG como ‘ato de boas-vindas’

02/08/2017 15h45

O argentino, segundo a mídia espanhola, se reuniu com o novo diretor esportivo (Antero Henrique) e com o presidente do clube francês (Nasser Al Khelaifi) para explicar sua decisão.

Da redação

Além dos brasileiros que estão no elenco do Paris Saint-Germain, Neymar terá outra ajuda importante para se ambientar ao novo clube: o número preferido.

De acordo com a rádio Cadena Ser, Javier Pastore liberou a camisa 10 para o atacante, que está a horas de ser anunciado como reforço no PSG por 222 milhões de euros (R$ 820 milhões), na transferência mais cara da história.

O argentino, segundo a mídia espanhola, se reuniu com o novo diretor esportivo (Antero Henrique) e com o presidente do clube francês (Nasser Al Khelaifi) para explicar sua decisão.

“Quero oferecer minha camisa a Neymar como ato de boas-vindas. Quero se sinta cômodo e feliz desde o primeiro dia. Eu, que sou o primeiro a chegar, quero dar todo o suporte que ele precisa para que todos juntos possamos ganhar a Champions. É um pequeno detalhe, mas para mim foi muito importante tê-la e agora quero lhe dar as boas-vindas com esse pequeno símbolo”, teria dito Pastore.

O brasileiro atuou com a 11 no Barça, mas já usa o número “sagrado” na seleção brasileira.

Neymar deu o passo mais importante para deixar o Barcelona nesta quarta-feira, quando foi ao treino para se despedir dos companheiros e depois se reuniu com dirigentes para informar seu desejo de ir ao PSG.

Ele está agora em Londres para acertar os últimos detalhes de sua transferência, e tudo leva a crer que na próxima sexta assinará contrato e será apresentado em Paris com uma grande festa.

(*) Informações com Globoesporte.com.

Neymar e Pastore durante jogo da Champions entre Barcelona e PSG em 2014 (Foto: Site da ESPN Brasil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.