25.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Reinaldo está neste momento reunido com empresários

27/02/2015 17h16 – Atualizado em 27/02/2015 17h16

O encontro acontece na unidade I da UFMS, onde mais de 60 fornecedores do antigo Consórcio UFN3 tentam mais uma vez um apoio político para receber cerca de R$ 30 milhões em dívidas

Léo Lima

O governador Reinaldo Azambuja está agora reunido com empresários três-lagoenses na unidade I da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Na pauta, a dívida de aproximadamente R$ 30 milhões deixada pelo extinto Consórcio UFN3 com cerca de 60 fornecedores dos setores de alimentação, hospedagem, equipamentos, veículos, entre outros.

Logo que chegou a Três Lagoas, o governador já tinha agendado esse evento com os empresários. É um segundo encontro onde Reinaldo Azambuja discute o assunto com os fornecedores da UFN3, numa tentativa de, outra vez, buscar junto à diretoria da Petrobras uma solução.

Outro assunto a ser tratado pelo governador com os empresários é a importância da continuidade das obras de edificação da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen) que a Petrobras constrói em Três Lagoas. Para Reinaldo, a fábrica dará ainda maior impulso ao crescimento regional.

Uma equipe do Perfil News acompanha o evento e daqui há pouco será possível mais informações e registros fotográficos.

Para uma platéia atenta, Reinaldo explana seus planos para tentar solucionar o impasse das dívidas da UFN3 (Foto: Ricardo Ojeda)

Os empresários três-lagoenses ouvem atentos às explanações do governador, durante o encontro, no auditório da UFMS (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.