24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Segunda noite de Motoshow tem grande público e até sorteio de moto

16/08/2015 19h05 – Atualizado em 16/08/2015 19h05

Mesmo com “forças ocultas” torcendo contra o evento, com rodovia trancada por várias blitzes, público comparece na segunda noite de Motoshow, que foi marcado com shows, manobras radicai e sorteio de motocicleta

Ricardo Ojeda e Patrícia Miranda

A segunda noite do 14º Motoshow organizado pelo Rotary Clube de Três Lagoas foi um sucesso. Guardadas as devidas proporções o comparecimento do público superou a abertura, chegando a surpreender os organizadores, que já não esperavam repetir o sucesso do ano passado devido a excessiva ação desenvolvida pela Polícia Rodoviária Federal através da Operação Falcon II. A BR que dá acesso ao Arena Mix foi praticamente fechada por 110 policiais que montaram barreiras a cada 300 metros, fazendo um “pente fino” nas motocicletas de grande porte.

Porém, mesmo com a ação da PRF, motociclistas de motos clubes de diversas regiões marcaram presença ao evento. O fato positivo do evento que reuniu milhares de pessoas no recinto do Arena Mix, não foi registrada nenhuma ocorrência negativa.

SORTEIO DE UMA MOTO ZERO KM

Pontualmente, por volta da meia-noite, aconteceu o sorteio de uma motocicleta Yamaha 125, zero km, sendo o vencedor foi, Fabio Luís Marques do Moto Clube Mangavas, da cidade de Brotas (SP). Ele foi sorteado com o número, 02951. De acordo com a regra do sorteio, o contemplado deve estar no recinto e fazendo uso da pulseira, na qual consta o número. Quando fui anunciado, o ganhador que pilotou 450 quilômetros para vir a Três Lagoas subiu ao palco ainda não acreditando que fosse verdade e só constatou que receberia a motocicleta após sua pulseira ser conferida com o numero sorteado. Para ele foi um presente de aniversário antecipado, pois na próxima semana comemora 30 anos.

FORÇAS NEGATIVAS

O locutor oficial do evento, que percorre o Brasil, fazendo apresentação de festas do gênero, fez um desabafo. Ele disse que um evento tão bonito e tão maravilhoso, que possui uma arrecadação beneficente, destinada a uma ala de oncologia de um hospital da cidade, tem observado que algumas forças negativas e contrárias à realização do evento, fazem de tudo para que dê errado. Porém, segundo ele, a força de vontade e determinação do promotor de Justiça Antônio Carlos Garcia de Oliveira, o idealizador e presidente de honra da festa e demais integrantes do Rotary Clube de Três Lagoas, é mais resistente que essas forças negativas, e cada ano o Motoshow se consolida um sucesso.

O som da segunda noite do Motoshow ficou por conta da banda Inlakesh, que animou o público presente até altas horas da madrugada.

Embora a segunda noite de Motoshow não teve bandas famosas, mas o comparecimento de público  e motos possantes superaram o dia anterior (Foto: Ricardo Ojeda)

De boné, Fabio Luís Marques, do Moto Clube Mangavas, de Brotas (SP) foi o sorteado com o número, 02951, ganhando uma moto 125 cilindradas 0 KM (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.