19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Selos celebram relação diplomática entre Brasil e Peru

29/07/2014 11h40 – Atualizado em 29/07/2014 11h40

Os selos trazem Machu Picchu, “a cidade perdida dos incas”, no Peru, e a cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, por meio de suas famosas paisagens turísticas

Da Redação

Nesta terça-feira (29), os Correios colocam em circulação a emissão especial Série Relações Diplomáticas: Brasil – Peru. O evento de lançamento será realizado na embaixada peruana em Brasília (DF), com a presença da vice-presidenta de Negócios dos Correios, Morgana Cristina Santos, e do embaixador do Peru no Brasil, Jorge Bayona.

Os selos trazem Machu Picchu, “a cidade perdida dos incas”, no Peru, e a cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, por meio de suas famosas paisagens turísticas. Considerados patrimônios da humanidade, tanto o Santuário Histórico de Machu Picchu quanto o Cristo Redentor integram a lista das sete novas maravilhas do mundo moderno. Para esta emissão, foram utilizadas técnicas de computação gráfica e fotografia.

Cada selo possui tiragem de 300 mil unidades e custa R$ 2,20. As peças podem ser adquiridas na loja virtual (www.correios.com.br/correiosonline), na Central de Vendas à Distância ([email protected]) e nas agências dos Correios.

(*) Com informações de Assecom Correios

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.