22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Shopping China comemora Dias das Mães com ofertas imperdíveis

03/05/2016 16h15 – Atualizado em 03/05/2016 16h15

Shopping China comemora Dias das Mães com ofertas imperdíveis

Confira aqui o catálogo de ofertas com preços promocionais para você presentear a sua mamãe. O Shopping China oferece também o WatsApp, +595 986 850 002 para consultar preços e as novidades

Ricardo Ojeda

A partir da próxima quinta-feira, 5 todos os produtos do Shopping China estarão em ofertas em comemoração aos Dia das Mães. A promoção especial prossegue até domingo, dia 8. O Shopping China possui um centro de compras onde podem ser encontrados produtos de todas marcas, preços e variedades. É a maior loja de importados das Américas e foi eleita a maior loja de importados do mundo, em Cannes – França.

OS MELHORES ITENS IMPORTADOS

As melhores marcas e etiquetas dos Estados Unidos, Europa e Ásia estão presentes em acessórios; itens para bebês, bebidas, tabacaria, brinquedos, camping & pesca, câmera digital, casa & cozinha, calçados, cosméticos, comestíveis, eletrônica, eletrodomésticos, esportes, ferramentas, informática, laboratório digital, modas, perfumaria, saúde & higiene, western e muito mais.

CONFIRA O CATÁLOGO DE OFERTAS CLICANDO NO LINK

Além dos produtos e marcas mundialmente famosas, o Shopping China também conta com os seguintes serviços: Banco Continental, China Play, consultório médico, farmácia, laboratório fotoshow, Maxi Hipermercado, Mega Auto Centro, posto Petrobras, salão de beleza, segurança interna, taxi e muito mais. Além o disso, o centro de compras tem estrutura de praça de alimentação com ambiente climatizado, com mais de 18 opções de restaurantes como: Mr. Grill, comida árabe, espanhola, italiana, japonesa, chinesa, Jet Chicken, In Nature, chopperia, Burger King, sorveteria, cafeteria e ainda um telão de LED gigante em HD para não perder nenhum detalhe de algum evento que esteja sendo transmitido.

O Shopping China Importados possuí lojas instaladas nas cidades de Pedro Juan Caballero – Paraguai, fronteira com Ponta Porã- Mato Grosso do Sul e em Salto del Guairá, que faz divisa com Guaíra – Paraná e brevemente em Ciudad Del Este.


Shopping China comemora Dias das Mães com ofertas imperdíveis

Shopping China comemora Dias das Mães com ofertas imperdíveis

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.